sexta-feira, 12 de setembro de 2014

António Rodrigues: "Fisicamente, rebentei aos 5 minutos de prova"

 



TPC - Esteve ausente do TPC durante algum tempo... Como vê o troféu, no seu regresso?

António Rodrigues - Bastante mais competitivo, mais pilotos com mais qualidade. De resto continua com um excelente ambiente mesmo com os casos mais polémicos que acontecem em qualquer campeonato que se preze....


TPC - O que acha do circuito de Palmela? Já tinha corrido neste sentido?

AR -Eu gosto do circuito de Palmela mas prefiro-o no sentido normal. Aquele gancho a subir não é nada favorável ao meu excessivo peso. Mas é um percurso interessante que é sempre bom fazer de vez em quando.

TPC - Como correu a corrida? Quais foram as suas dificuldades?

AR - A corrida foi muito interessante . Eu parti cá de trás mas consegui subir vários lugares por causa das picardias á minha frente, depois fui ultrapassado por alguns pilotos a quem eu nem dei luta porque, fisicamente, rebentei aos 5 minutos de prova, mas fiquei sempre perto de um grupo e pude apreciar as várias lutas á minha frente sempre na esperança de um um erro ou outro. Tive foi pena que não chovesse, tinha tornado tudo bastante mais complicado e divertido. Acho que teria dado um bocadinho mais luta se a pista estivesse molhada.......

TPC - Vai à próxima prova, em Leiria?

AR -Vou tentar, se for possível não faltarei. Leiria tambem é um circuito engraçado que eu conheço mal - acho que já lá fui 2 vezes - vou sem grandes expectativas, mas vai concerteza ser um bom treino para 2015.

TPC - O que gostava mais de ver no TPC 2015?

AR - Em 2015 gostava de ver a "fabulosa" equipa Madspeed a participar mais regularmente e a ser um pouco mais competitiva. De resto, pelo que vi em Palmela, tudo parece estar bem com o Trófeu e deve continuar assim. Claro que o peso mínimo de 90 kgs , pelo menos,  devia ser uma medida a ter em conta para proteger os pobres rapazes que são um pouco mais "abonados"...

Sem comentários: