domingo, 5 de outubro de 2008

Vrielink em nova sessão de testes

Mais uma vez, Reinold Vrielink vai preparar da melhor forma a sua participação no Troféu Pedro Chaves, através de uma sessão de testes no kartódromo de Palmela.

Blog: Em que vai consistir a sessao de testes? quantos vao estar presentes?
Vrielink: É a "segunda corrida netjets", conta com a participacao de 15 concorrentes, no formato de 15 minutos qualifying mais 30 minutos race.
Blog: Perspectivas para a sessão de hoje?
Vrielink: Para hoje, espero ficar em segundo na corrida e ganhar novamente o feeling adquirido ha uns meses atrás, e ter imediatamente um cutting edge para a ultima corrida do troféu Pedro Chaves.
Blog: Foi o único piloto a desenvolver testes privados, paralelos ao Troféu Pedro Chaves. Até que ponto isso lhe deu vantagem sore os seus adversários?
Vrielink: Se reparar, as sessões de testes foram todas programadas uma semana antes das corridas do troféu Pedro Chaves. Obviamente que isso permite-me estar muito melhor preparado que os restantes. A vitoria na ultima corrida do trofeu sera natural, será a vitória do profissionalismo, ambição e muito trabalho. Não se pode ser campeão fazendo uma corrida ocasional, há que treinar.

É, portanto, um Vrielink ultra-confiante que se prepara para abordar a última corrida desta edição do Troféu. Acompanhe-nos para as reacções após a sessão de testes e as reacções dos seus principais adversários.

Sem comentários: