sexta-feira, 10 de outubro de 2008

V GP - Pre-race interview c/ João Rodrigues

Blog: Vrielink esteve presente em mais uma sessão de testes. Como reage?
J. Rodrigues: é normal que, tendo budget para isso, ele aproveite essas oportunidades p testar,infelizmente o mesmo não acontece comigo...Fazer testes nesta altura do campeonato não é financeiramente viável.

Blog: Mas no entanto, efectuou uma sessão de testes em Maio, antes do 4º GP. Quer comentar?


J. Rodrigues: Tendo em conta o orçamento reduzido que tinha para esta temporada, pareceu-me mais apropriado fazer testes antes da corrida disputada no circuito de Fátima, um circuito completamente novo para todo o pelotão..Embora neste caso a configuração seja nova, o circuito dos Milagres ja faz parte do calendário há algum tempo e daí ter feito essa escolha.

Blog: A meteorologia de hoje incluiu tempo quente e abafado, que se prolonga pela noite. Acha que poderá trazer trovoada ou chuva, para amanhã?
J. Rodrigues: Parece que é desta que nos vamos estrear à chuva,as últimas informações prevêem 68 a 70% de chuva p o dia de amanhã,se assim for penso que teremos uma corrida em aberto entre todos os pilotos...Embora haja um ou outro que parta em vantagem por já terem testado nessas condições,nomeadamente o Ismael [Paulino].

Blog: Para encerrar: com chuva ou sem ela, quais as perspectivas para a corrida e para o campeonato?
J. Rodrigues: Como disse, a corrida será uma incógnita, quem mais rapidamente adquirir confiança nas suas capacidades sairá com certeza vencedor..E em relação ao campeonato só há 1 coisa a dizer, dependo única e exclusivamente de mim, pois ganhando a corrida qualquer resultado obtido pelo meu mais directo adversário, Reinold Vrielink, se torna irrelevante, mas em todo o caso espero acima de tudo que seja uma boa corrida, cheia de momentos emocionantes, não só para os pilotos mas também para o público presente.

Sem comentários: