sexta-feira, 24 de outubro de 2008

V GP - entrevista c/ Cátia Mira

Cátia Mira
Parabéns pelo 9º lugar, o seu melhor resultado de sempre, e batendo Daniel Sousa em luta directa. Qual a sensação?Não sinto nenhuma sensação em especial de ter batido Daniel de Sousa, porque foi devido a um azar dele, que se distraiu nas últimas voltas! Por consequência... sorte minha!

Qual a sua opinião sobre esta versão do kartódromo de Leiria, a pista “A”?Eu adorei esta versão... é um circuito mais rápido e na minha opinião com uma curva em especial bem mais dificil de superar. Exige mais concentração da parte do piloto.

Qual a sua opinião geral da corrida? Viu algum acidente?Eu gostei muito desta corrida, porque já estou mais "ambientada" e porque foi a que correu melhor! (não fiz nenhum pião - lool). ACHO QUE TUDO CORREU BEM! Em relação aos acidentes... vi dois! O primeiro, do rapaz do blusão preto (da CBR) que estava em disputa directa com João Ribeiro, e, de repente, saiu da pista a toda a velocidade contra os pneus! O segundo, e último, foi o do Ismael, que se descontrolou depois da curva (penso eu) e aterrou num monte de pneus!

Como reagiu à largada e à primeira volta?


Reagi bem tanto à largada, como à primeira volta, mas já não me lembro muito bem...

Os pilotos da frente têm comentado que a Cátia é bastante difícil de dobrar (ultrapassar para dar uma volta de avanço.) Quer comentar?
Loool... Apenas quando vejo que alguém está para ultrapassar, tento dificultar... mas não sei quem é, nem se está na frente...
Tem-se sentido de alguma forma intimidada pelo facto de a esmagadora maioria dos concorrentes serem homens?
Não! De maneira nenhuma! Só vou para me divertir... não ligo nada a isso!

Acha que este sistema de pontuação, que só dá pontos até ao 6º lugar, a prejudicou?Não! É o sistema adoptado para o campeonato e acho muito bem! Não me sinto prejudicada nem tenho de sentir!

Quais as perspectivas para o próximo campeonato?Ora bem! Neste momento, as minhas únicas perspectivas são participar e divertir-me!

Sem comentários: