quarta-feira, 11 de maio de 2011

XVI GP - entrevista com D. Ferreira

Daniel, os nossos parabéns pelo seu primeiro pódio! Qual a sensação?
Foi assim uma sensação de... déjà vu! :)


Como descreve a evolução da pista durante os 45 minutos de prova?
Como eu não gosto de correr à chuva... melhorou a olhos vistos.


Como descreve a largada e a primeira volta?
- Não sei. Eu deixei-me ficar cá para trás para evitar as molhadas.




Esteve muitas voltas em 3º e 2º e foi dos pilotos mais activos na frente da corrida. Como foi a luta com os restantes pilotos do pelotão da frente?
Excelente!! Qualquer um dos 1ºs 4 podia ter ganho a corrida, tal era a proximidade e equilíbrio. Gostei particularmente do fair-play, apesar de andarmos os 4 de faca nos dentes.


Em que momento pensou que tinha a corrida perdida para Paulo Ribeiro?
- Quando ele me abalroou a traseira... Hahaha!! Agora falando a sério: depois da "molhada" no gancho, em que ele saiu à frente com uma boa vantgem.


Não havia hipótese de trazer o bin Laden para um tribunal, americano ou internacional?
Não estou autorizado a divulgar detalhes sobre operações militares em território Paquistanês...


Excelente abertura para os Crash Dummies! É para continuar?
Almeirim here we go!


Quais as suas perspectivas para o campeonato?
Tempo favorável a ocorrência de aguaceiros, com boas abertas na região centro e vento fraco a moderado do quadrante norte.

1 comentário:

Paulo "McQueen" Ribeiro disse...

Abalroado... mas com jeitinho! A malta vai na ganga, o indivíduo desacelera até ficar parado... Pumba! Até faz faísca! Lol