sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

W. insulta J. Villeneuve pela 582ª vez em quase 14 anos

Um bom tema é aquele que se consegue sempre renovar, por mais que os anos passem. Quando o Mick Schumacher e o Jules Villeneuve estiverem a terminar as suas carreiras na F1, ainda estaremos a discutir a qualidade e o talento do incompreendido campeão do mundo de 1997, que não pode ser comparado aos outros que foram enunciados. (Aliás, o próprio Coulthard merecia uma análise mais extensiva. O Coulthard era o Pedro Barbosa da F1, e não se diz que o Pedro Barbosa não tinha talento - era um talento tímido, que só se mostrava de vez em quando. Um pouco como o Carlos Martins, também).

Panis, Hill e Coulthard nunca mostraram ser capazes de efectuar uma manobra destas.




Quanto ao Irvine, consta que fez algo parecido no seu GP de estreia, mas depois nunca mais se viu nada do género. (Isto não conta, claro.)

3 comentários:

Totalmente Anódino disse...

Todos gostamos de rever imagens de corridas a sério, com pilotos a sério... quase tão bons como os do TPC!

Mas não estamos a soterrar as notícias importantes com "fait-divers"?

Pensem lá...

W. disse...

Sempre a mesma argumentação... Uma boa manobra, não faz um génio. É como dizer que o Kmet era um bom jogador porque fez aquele golaço nos treinos!

Troféu Pedro Chaves disse...

Totalmente Anódino: Não. O objectivo do blog sempre foi este e continuará a ser este. Se só colocarmos notícias "importantes", o blog estaria sempre parado. O importante aqui é justamente a palhaçada.

W.: a questão era sobre o talento, enquanto qualidade "inata", e não sobre a performance geral. Certamente que o Kmet tinha algum talento! Aliás, esta conversa podia ser sobre o Acosta se ele tivesse sido vendido ao fim de 2 anos.