terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

150 SARIP com nova estrutura directiva

"Whenever, Wherever"
Foi num momento de convívio, à mesa do lanche e com uma bela vista sobre o Parque dos Poetas em Oeiras, que a 150 SARIP delineou uma nova estrutura directiva.

Assim, o ex-piloto da equipa Daniel Sousa é o novo Director Desportivo da equipa, esperando-se bastante de quem possui experiência de gestão de organizações amadoras. Vamos ver se não faz como o outro director desportivo que dançava o tema “Whenever, Wherever” da Shakira enquanto descansava de maratonas de dias inteiros a jogar Championship Manager.

Danish Latif, piloto de reserva da 150 SARIP e provavelmente o melhor piloto moçambicano de origem indo-paquistanesa que já passou pelo Kartódromo Internacional de Leiria, foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da 150 SARIP em África, cabendo-lhe a tarefa de conquistar fãs para a equipa, se necessário distribuindo t-shirts como da outra vez.

Fernando Moreira, decano piloto do projecto WVV SARIP, foi nomeado Presidente Honorário da equipa, pelo que não terá que fazer nada além de dar a sua bênção aos pilotos.

Quanto a Berto Messias, não lhe foi atribuído nenhum cargo porque, e citando a equipa, “ele já tem tantos cargos que não queremos sobrecarregá-lo com mais um.”

Sem comentários: