quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ARROXX apoia Troféu Pedro Chaves

Apesar de não ter personalidade jurídica, o Troféu Pedro Chaves não deixa por isso de tentar conseguir boas parcerias e bons negócios. O Departamento de Parcerias do Troféu emite assim o seguinte comunicado:

A ARROXX, conhecida marca holandesa de equipamentos para karting, vai apoiar o Troféu Pedro Chaves de karting amador em 2011.


O acordo entre o Troféu e a marca holandesa acaba de ser firmado e resulta num apoio exclusivo aos pilotos do troféu que desejem adquirir equipamentos da marca e participar em provas do troféu.


A ARROXX é uma marca representada em Portugal pela B.Peters, uma empresa dedicada às actividades desportivas e de lazer e, em especial, ao karting.


O representante da marca em Portugal, Bas Peters, afirmou que "Estamos muito satisfeitos com este acordo e esperamos que o apoio da ARROXX ao Troféu Pedro Chaves lhe permita evoluir em qualidade e segurança! Os pilotos do troféu terão, a partir de agora, condições para a aquisição de equipamentos que lhes permitirão praticar este desporto com mais segurança e comodidade!"


Bas Peters disse ainda que "com este apoio, a ARROXX inicia a sua divulgação em força no karting nacional, a que seguirá a expansão da marca a todo o país, promovida pelos melhores promotores que se podia desejar: os pilotos!"


A ARROXX oferece um desconto especial de 10% em todos os materiais da gama a todos os pilotos do troféu e ainda um valor adicional de 25% do total das aquisições em tempo de aluguer de kart nas pistas de Évora ou do Carregado.


Estas condições especiais permitirão aos pilotos que participam no Troféu Pedro Chaves adquirir equipamentos a preços muito interessantes, melhorando as suas condições de segurança e de conforto. Além disso, participarão a preço reduzido numa prova a realizar num dos circuitos abrangidos pelo circuito.


A Organização do Troféu Pedro Chaves, declarou, por seu lado, que "Este acordo honra-nos pelo interesse e confiança demonstrados pela ARROXX no nosso troféu e oferece aos nossos pilotos condições muito interessantes que lhes permitirão evoluir e praticar o seu desporto favorito em melhores condições de segurança." E acrescentou, ainda: "Este apoio confere-nos uma responsabilidade acrescida que eleva o Troféu Pedro Chaves na escala do karting amador. Vamos estar à altura do desafio!".


A primeira prova da quarta época do Troféu Pedro Chaves realiza-se no dia 12 de Fevereiro, Sábado, às 16 horas, no KIRO - Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.


A época de 2011 será composta por 6 provas, no total, cujas datas definitivas serão apresentadas ainda durante o mês de Fevereiro. Os circuitos visitados serão, além do Bombarral, o da Batalha, Leiria, Carregado, Almeirim e Palmela.

Sem comentários: