quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

João Narra e Eugénia Ribeiro confirmados no XV GP

João Narra
Mais 2 pilotos confirmados para a prova de abertura de 2011! Fica a entrevista com João Narra.

- João Narra vai participar na 1ª prova da 4ª edição do Troféu Pedro Chaves. É o 100º piloto a participar no Troféu; acha que é um presságio? Acha que é o Eleito para ganhar o Troféu de 2011?
Espero que não seja um agoiro...e quanto a ganhar o troféu de 2011, acho que não posso esperar tal, porque acredito ir encontrar um grupo de aguerridos aficcionados que não me vão fazer a vida fácil...


- Esta vai ser a sua estreia no Troféu Pedro Chaves... Porque decidiu participar e quais são os seus objectivos?
Fui desafiado pelo Paulo na Noite de Natal...de forma inesperadissima, e fiquei de imediato entusiasmado...participo porque gosto muito de Karting e porque espero encontrar tenaz oposição...quanto aos meus objectivos...enfim, vou tentar estar tão à frente quanto puder...


- Considera a possibilidade de disputar mais provas esta época? É um candidato ao título?
Sim, espero repetir. Nunca estive integrado num grupo como este e estou expectante...é diferente de ir uma vez e depois só dali a um ano...Quanto a ser candidato ao título...não creio...


- Sabemos que não é um estreante no karting, antes pelo contrário... Pode-nos contar um pouco da sua carreira desportiva?
Já participei em várias provas: treinos e no máximo de 30 min de corrida...participei em cerca de seis...e tive um Kart 100cc... ainda o tenho, mas não anda desde que a minha filha mais velha nasceu...ela tem nove anos...enfim...porém, antes da Rita ter nascido gastava um "bocado" de dinheiro em pneus, óleo, transmissões....para além disto já fiz alguns alugueres...não é a primeira experiência de karting, a que vou ter no KIRO!


- O TPC soube que já se cruzou em pista com Paulo Ribeiro, nos anos 90 e, das duas vezes, o deixou em segundo lugar... Podemos prever mais duelos animados e discussão pelos lugares do pódio?
Sim, é verdade. Porém tenho ideia que o Paulo é uma pessoa bem mais pesada, porque mais alto, do que eu e isso foi uma grande vantagem que tive nessas provas(não tinhamos lastro)...agora vai ser diferente. Mas sim, espero estar à altura e disputar os lugares do pódio...se não chegar lá, paciência...só quero acabar cansado e com um sorriso!


- Já conhece o kartódromo do Bombarral? Se sim, qual a sua impressão? Sente-se bem neste circuito? Se não conhece, quais são as suas expectativas?
Nunca corri, nem fui ao KIRO, mas já vi o esquema da pista na página do Kartódromo...pareceu-me muito bom!


- Quais são as suas expectativas para esta corrida?
Divertir-me, correr, bater-me e no fim beber umas gasosas!

Obrigado por nos convidarem!

João Narra

Sem comentários: