M. Alemão |
Como sentiu o kart nos treinos?
Kart não travava eficazmente, fugia constantemente para a direita; Sem qualquer referência durante os treinos, não me tinha percebido da falta de potência que se mostrou notória durante a corrida.
Alemão, na grelha de partida.
Habitualmente, tenho um arranque limpo e rápido, e desta vez não fugi à regra. Cheguei ao gancho (2ª curva) e presenciei o J.Costa a travar demasiado e a virar o kart. Estado bem pelo interior da pista consegui não me envolver em toques e manter um bom lugar a meio do pelotão à saída da 3ª curva, para o resto da corrida. Infelizmente, a partir daí tudo foi diferente…
Qual a sua estratégia daí em diante?
...e a diferença foi mesmo na estratégia. Tentar aguentar quem vinha atrás em vez de lutar uma aproximação – quase sempre impossível – aos da frente. Restava-me apenas fazer o melhor e esperar por problemas com os outros pilotos, o que acabou por acontecer mas de que nada me ajudou, pois nessa altura já tinha voltas de avanço.
Alemão em luta contra as condições do seu kart.
Quais as perspectivas para a última corrida do campeonato?
Fazer o melhor resultado possível e se conseguir acompanhar o grupo da frente por forma a saber em 1ª linha qual o campeão, mais engraçado será. Acima de tudo, divertir!
Alemão e Rodrigues, foto de família da KXT
Poderá a KXT revalidar o título por Equipas?
Apesar de a diferença ser muito curta para a BF Team e RR Sauber, estamos cientes que só com muito azar destas, é que poderemos revalidar o título de equipas. No entanto, tudo é possível e lá estaremos para lutar até ao final.
Sem comentários:
Enviar um comentário