terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sanções para Morgado, Ferreira e Godinho

Uma fonte totalmente anónima, ligada à Organização, informou que se tratou de uma infracção ao regulamento e que os pilotos "apanhados" foram R. Morgado, T. Ferreira e F. Godinho. Infelizmente, a fonte não adiantou qual a infracção nem qual a sanção a ser aplicada aos três pilotos em questão.

T. Ferreira (ao centro) e F. Godinho (à direita) são 2 dos pilotos que arriscam sanções por parte da Organização. À esquerda, o Bicampeão J. Rodrigues.

4 comentários:

Paulo "MacQueen" Ribeiro disse...

Mas afinal, o que se passou? Este suspense está a ser prejudicial para o TPC, milhares de teorias de conspiração acumulam-se no ciberespaço! Será que há um Queiróz no pelotão? Quem será o Madaíl? E o secretário, esconde-se onde?

Anónimo disse...

mas afinal este processo tem andamento, ou trata se de mais um caso da justiça portuguesa?? a questao e qual e o problema? o que se passa? existe algum tipo de resposta. so temo e que novos rumores surgem e haja varias desistencias na ultima corrida em leiria. este blogue ja teve melhor dias. noticias atrasadas, alias as noticias tornam se bem fresquenhas quando certas pessoas vao podio mais nada. tenho um sentimento que pelo andar da carruagem para a proxima temporada vai haver karts sem pilotos.....

Anónimo disse...

adoro estas novelas. mas realmente vejo um pouco de razao.... cuidado

ferreira disse...

gostaria d ser exclarecido o mais depressa posivel obrigado
ja agora o meu mail agora e tiago_msf@hotmail.com pod ser k seja mais rapido a xegar a informaxao