quarta-feira, 29 de setembro de 2010

150 SARIP: "Ferraz na Acceleron não é problema"

A contratação de Pedro Ferraz pela Acceleron Motorsport, para a última prova de 2010, parece atingir de modo claro e directo a rival 150 SARIP, visto que ambas estão empatadas no 4º lugar da tabela de equipas com 75 pontos, e ambas têm hipóteses muito remotas de chegar ao pódio. Contudo, a notícia não parece ter causado grande agitação na equipa sedeada espiritualmente em Coimbra.

"Damos os parabéns à Acceleron pela contratação. Já tínhamos referido que o Pedro é um excelente piloto e estamos certos que farão um óptimo trabalho na próxima corrida", foi a reacção imediata da equipa. Sobre as perspectivas para a próxima corrida, "apesar de por enquanto ainda só contarmos com um piloto, estamos a preparar afincadamente a última prova e talvez possamos contar com surpresas que possam fazer a diferença."

Perspectivas para 2011?
Na 150 SARIP, o futuro é agora. "A 150 SARIP está 100% focada no XIV GP e não tem quaisquer planos para 2011. Fala-se num calendário diferente, em mudanças nos regulamentos, e é demasiado cedo para estarmos a ponderar outros cenários. Só por volta do Natal teremos qualquer coisa a dizer sobre o assunto."

Sem comentários: