domingo, 6 de setembro de 2015

Almeirim: 2ª dobradinha Vírus e Alemão "à Prost"

Na 5ª e penúltima corrida do campeonato de Pilotos do TPC 2015, disputada este sábado na pista de Almeirim, a Vírus Kart obteve nova dobradinha, agora com Paulo na frente de Bia. Foi a primeira vez, na história do TPC, que uma equipa conseguiu duas dobradinhas consecutivas. A fechar o pódio surge Mário Alemão, reforçando a liderança do campeonato em relação aos seus perseguidores mais próximos, Pedro Caetano e Fernando Borges, que foram respectivamente 5º e 7º. Apesar de os dois pilotos da Vírus estarem agora apenas a 11 e 10 pontos do líder, Alemão obteve o seu terceiro pódio da temporada e melhorou claramente as suas hipóteses de vencer o campeonato. A última prova decorrer em Leiria no dia 7 de Novembro.

Ao longo dos próximos dias teremos não só a publicação completa dos resultados mas também uma análise dos mesmos. Esperamos vir a ter também algumas reacções da parte dos pilotos. Destaque ainda para as estreias de vários pilotos, nomeadamente Armando de Lacerda, Jorge Brito, Pedro Diogo São Bento, Diogo Urjais e Pedro Vieira, trazendo colorido e qualidade ao plantel desta prova. Destaque também para o regresso do bicampeão J. Rodrigues, a mostrar-se em boa forma depois de mais 2 anos de ausência ao conseguir um top-ten numa luta muito próxima com P. Ribeiro, outro histórico do TPC. A KXT, equipa que esteve em risco de extinção no início deste ano, não só conseguiu mais um pódio como (com dois karts em pista) deu um salto em direcção ao 3º lugar do campeonato!

Se a próxima prova do campeonato de Pilotos ocorre em Novembro, para o campeonato de Equipas contam as 3 Horas de Palmela, já no próximo dia 10 de Outubro!


Corrida
1º Paulo Figueiredo  25
2º Bea Figueiredo         21
3º Mário Alemão 18
4º Luís Tereso         17
5º Pedro Caetano         16
6º Pedro Ferraz 15
7º Fernando Borges         14
8º Paulo Ribeiro         13
9º João Rodrigues         12
10º Armando de Lacerda 11
11º Pedro Diogo São Bento 10
12º Jorge Brito 9
13º Agostinho Nunes 8
14º Pedro Bento 7
15º Diogo Urjais         6
16º Pedro Vieira         5



Sem comentários: