quarta-feira, 16 de setembro de 2015

150 SARIP exige demissão do presidente da Académica

A 150 SARIP, equipa campeã de 2011 e baseada em Coimbra, emitiu um comunicado exigindo a demissão do presidente da Académica/OAF, José Eduardo Simões. Após as primeiras 4 jornadas do campeonato de futebol da I Liga, a Académica encontra-se isolada no último lugar com 4 derrotas e apenas 1 golo marcado.

"Os adeptos estão cansados de várias épocas de luta difícil pela sobrevivência. É incompreensível que projectos como o Moreirense, o Tondela, o Arouca, o União da Madeira e até o Sporting demonstrem maior competitividade e perspectivas desportivas do que a Académica, sendo que destes clubes só mesmo o Sporting possui mais recursos financeiros", aponta o comunicado. "O despedimento de José Viterbo de pouco irá adiantar, uma vez que praticamente não existiram reforços que compensem as fragilidades da época passada. Está na hora de José Eduardo Simões planear a passagem da pasta!"

A 150 SARIP é composta por I. Paulino, adepto incondicional da Briosa e do HC Turquel, e R. Vrielink, campeão de 2010 que se divide entre (por ordem alfabética) a Académica, a Biblioteca Instrução e Recreio, o FC Twente e o Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários: