domingo, 10 de outubro de 2010

XIV GP: 150 SARIP a 100% com o regresso de Daniel Sousa!

Em press-release, a 150 SARIP concretizou hoje a "surpresa" que havia prometido há algumas semanas, quando foi anunciada a contratação de P. Ferraz pela Acceleron Motorsport: Daniel Sousa está de regresso à competição e vai alinhar à partida para o XIV GP!

A equipa de Coimbra manifestou a sua satisfação: "após uma longa paragem, o Daniel recarregou baterias e vem com bastante espírito de competição para uma corrida que se prevê muito animada. Além de ser óptimo podermos contar com a sua presença, o Daniel vem também na melhor altura em termos desportivos, pois estamos empatados com a Acceleron no 4º lugar do campeonato e, depois da grande contratação anunciada por eles há pouco tempo, este reforço será essencial para abordarmos a última corrida com expectativas realistas de mantermos o 4º lugar. Esperamos fazer uma grande corrida!"


Daniel Sousa (à esquerda) dedicou-se ao andebol de praia para manter a forma física.
Aqui ao lado de dois históricos do Troféu Pedro Chaves: Álvaro André (centro) e Edgar Oliveira (direita)


Relembramos que na temporada passada, os 4 pontos obtidos por Sousa em Almeirim, também na sua única presença, foram essenciais para que a 150 SARIP batesse a MAT Team por 3 pontos, para o 3º lugar do Campeonato de Equipas.

Palmarés de Daniel Sousa
5 GP
4 Top-ten
Melhor resultado: 5º lugar (2 vezes)
6 pontos

Sem comentários: