quarta-feira, 22 de junho de 2011

XVIII GP: vantagens para pilotos ARROXX

Faltam só 3 dias para o XVIII GP (Campera Karting, Carregado) e os pilotos do TPC que adquiriram equipamento ARROXX estão ansiosos para participar numa corrida com um desconto considerável; alguns irão mesmo correr à borla, pois o desconto é superior ao preço da prova, com o extra de poderem utilizar o saldo remanescente noutro evento, sem data limite!

Os pilotos preparam já o ataque à segunda metade do campeonato, sendo certo que os Crash Dummies irão mesmo participar - Daniel Ferreira não podia desperdiçar a oportunidade de consolidar a sua liderança "contabilística" no campeonato... e o desconto ARROXX a que tem direito!

Destaque também para a estreia de uma nova equipa, os Rasteirinhos, que prometem aumentar o suspense em torno da prova; dado o grau de amadorismo do TPC, os estreantes tanto podem ficar nos últimos lugares como lutar pela vitória!
Já da C-Sport as notícias dão conta de maiores dificuldades, mas ainda há vagas, tanto para os T. Capela e J. Figueiredo como para outras inscrições de última hora!

Sem comentários: