quarta-feira, 29 de junho de 2011

XVIII GP - Daniel Ferreira (flash e texto)

Este blogue é tão profissional que até consegue obter simultaneamente conteúdos vídeo e texto de vários pilotos! Começamos com Daniel Ferreira. Vídeo...




...e texto.
Qual a sua opinião geral da corrida? Como lidou com o calor?
Mal... muito mal... o calor e as contra-curvas puseram-me à beira do vómito ao fim de 10m... a partir daí foi a gerir o estômago :S


Foi a primeira vez que correu no Carregado? O que acha do traçado? Dá para ultrapassar?
Foi a minha estreia no Carregado. A pista é muito estreita e é quase impossível ultrapassar sem dar toques. Acho q dei e levei mais toques nesta corrida do que em toda a minha "carreira" de karts.  (clicar em "ler mais")





Como reagiu à largada e à primeira volta?
Como de costume deixei-me ficar para trás a evitar a confusão, mas neste traçado revelou-se um erro estratégico grave. Os lugares que perdi não consegui recuperar como costumo.


Como geriu o esforço nas últimas voltas?
A custo... Foi um equilíbrio instável entre segurar o estômago e tentar não perder muito tempo.


Quais as perspectivas para o resto do campeonato?
Não são muito positivas. Não me costumo dar bem no traçado de Palmela, pelo que duvido seriamente que consiga ficar nos primeiros 5.


E a sua equipa, até onde poderá chegar?
Ao infinito e mais além!! :D

2 comentários:

Paulo "McQueen" Ribeiro disse...

Tem graça, a mim aconteceu-me o mesmo - embora com menos severidade - em Palmela, no ano passado.

Muito aborrecido. Há que ter atenção à digestão...

Filipe Fonseca disse...

De corrida molhada passou-se para corrida tórrida. Não é possível haver meio termo?