sábado, 24 de abril de 2010

RR Sauber confirmada a 100% para Palmela

A Organização do Troféu recebeu um telegrama claro e conciso:

O meu parceiro Ricardo Morgado está IN. RR Sauber rumo ao 2do lugar.

Confirma-se assim o regresso de Morgado às pistas, ele que alcançou o 11º lugar entre os 47 pilotos que pontuaram em 2009. Em reacção à notícia, I. Paulino comentou que
"na 150 SARIP, estamos conscientes que o 3º lugar na tabela de equipas é possível devido aos problemas que têm afectado praticamente todos os nossos rivais. Sem desprimor para o amigo Ferraz, que fez o possível em circunstâncias muito difíceis na Batalha, o Ricardo é um reforço importante. Cá estaremos para dar a luta possível!"

Pedro Ferraz: (ao centro, ao lado da BF Team e atrás do Mister Pragosa)
um resultado honroso na Batalha não impediu o regresso de Morgado


A declaração de Vrielink é igualmente um desafio directo às outras equipas, nomeadamente à campeã em título KXT, que segue no 2º lugar com 44 pontos.

R. Morgado tem como melhor resultado um 10º, no VII GP (Batalha 2009).



Equipamento próprio?
Especula-se também que a RR Sauber poderá, à imagem da BF Team e da 150 SARIP, arranjar um equipamento próprio. Não se sabe ainda se fato de competição, fato macaco ou simplesmente camisola, mas a cor será o laranja, por ser facilmente identificável.

A Organização do Troféu saúda todas as equipas e pilotos que optem por um equipamento próprio e distintivo, para facilitar a identificação de todos, dentro e fora de pista. Se trouxerem capacete próprio, melhor ainda.

1 comentário:

Paulo "McQueen" Ribeiro disse...

Não posso deixar de saudar esta iniciativa. Qualquer melhoria que se possa trazer, em termos técnicos, para o conforto e segurança dos pilotos deve ser apladida.

No entanto, sei bem que nem todos poderão investir grandes somas em equipamento especializado... Mas pensem nisso como um investimento e, para as nossas provas, pelo menos, nem é preciso ir ao material homologado...

Como muito bem fez o Ismael Paulino - e eu próprio - bem como o José Figueiredo, um fato-macaco e uns retoques fazem a festa. Também há luvas baratinhas que aguentam bem uma época.

O pior são os capacetes... Há uns tempos vi uns a 40 euros na SportZone do Colombo, em Lisboa. Mas é uma coisa rara. Há sempre a possibilidade de comprar usado na web, mas é preciso ter cuidado.

Há fatos, luvas e botas baratos na loja do Euroindy. Se calhar valia a pena dar lá um pulinho...