domingo, 18 de abril de 2010

Bombarral: Mateus estreia-se a vencer

Numa tarde marcada pela chegada de 12 novos pilotos à edição 2010, - 9 dos quais estreantes absolutos no Troféu Pedro Chaves - pela estreia de 6 novas equipas, e depois de uma sessão de treinos marcada por um aguaceiro tão breve que a pista voltou a secar ainda antes do final, dando lugar a uma corrida disputada totalmente em piso seco, Sérgio Mateus repetiu a proeza de Nelson Silva na Batalha 2009 e venceu na sua estreia. I. Paulino ficou no segundo lugar, o que o coloca, pela primeira vez na sua carreira, na liderança do campeonato, e R. Vrielink voltou finalmente aos pódios, com o 3º lugar final.
Em termos de equipas, o excelente resultado de conjunto da BF Team (Bajouco 4º e Ferreira 7º) dá-lhe um avanço de uns incríveis 26 pontos sobre a KXT, apenas à 2ª prova do campeonato.

Os resultados completos, bem como entrevistas, fotos, vídeos, etc., serão publicados brevemente. Por agora, ficamos com a classificação final da corrida, abaixo, e com a classificação dos campeonatos, que pode ser consultada no menu lateral deste blogue.


Bombarral - Classificação Final

2 comentários:

Ismael disse...

Queria só deixar uma mensagem ao pessoal da BF Team:
- o facto de eu não ter orçamento para um fato de competição mais profissional não significa que eu ache que outros não o possam ter. Pelo contrário, o fato torna a condução certamente mais confortável e segura. (Mesmo um simples fato de macaco já faz diferença em relação a um fato de treino.)
- quando falei em "jogo psicológico", pá... a verdade é que houve pessoal que veio ter comigo a perguntar se vocês eram profissionais, porque tinham um fato. ;-)
- A cor do meu "fato de competição" não tem nada a ver com a vossa, mas apenas devido à ligação da minha equipa à Académica de Coimbra.

Mas o fato, profissional ou não, há de ajudar alguma coisa, porque estamos nas 3 primeiras posições! lol

Paulo "McQueen" Ribeiro disse...

Caros amigos,

Permitam-me uma correcção. As classificações exaequo colocam todas as entidades com a mesma pontuação na mesma posição. A sequência segue, depois, a sua sequência normal.

Estou certo que corrigirão com a maior brevidade a classificação de pilotos e equipas em conformidade.

Saudações desportivas,

Paulo "McQueen" Ribeiro