sábado, 6 de março de 2010

X GP - Crónica de Michael Augusto



"Gostei da experiência à chuva, mas tive azar na prova, porque o motor do meu kart engasgou e tive que ir trocar o kart às boxes, fazendo-me perder demasiado tempo. A largada correu-me bastante bem e a primeira volta também, mas a partir da segunda foi um descalabro, fruto da falta de experiência de conduzir à chuva e pelo azar que tive no kart. A prova pode ser bonita à chuva, mas eu prefiro um céu limpo.
Espero melhorar significativamente a minha prestação na próxima prova, até porque os Renegados têm algumas esperanças no seu corredor de eleição...LOL!
Vou fazer tudo para poder comparecer às provas, gostaria é de, com alguma antecedência, saber as datas."




Nota do Blogue: as voltas de M. Augusto comprovam os problemas mecânicos sofridos pelo piloto dos Renegados.




Nota da Organização: foi a pensar nesta necessidade legítima de saber as datas das provas, expressa pelo M. Augusto, que se determinou a publicação em permanência do calendário neste Blogue (no menu do lado direito.)

1 comentário:

Tiago Nunes disse...

Gostava de deixar o meu apoio ao meu colega e chefe de equipa dos Renegados, Michael Augusto por a falta de sorte que teve com o seu veículo. Sendo claramente um piloto que luta para o top ten, e tendo ja um podium no currículo, a Renegados Team espera melhor sorte nas restantes corridas da temporada.