quinta-feira, 4 de março de 2010

Comunicado da Organizaçao do Troféu

A Organizaçao vem por este meio esclarecer o seguinte:


"Relativamente ao comentário recentemente colocado pelo comentador Um Amigo,

«Venho por este meio chamar à atenção da organização pelo enorme lapso cometido nos agradecimentos...Por ventura n se terão eskecido de agradecer ao nosso reporter de boxes,autor dos flash interviews, Nuno Reis? E já agora também poderiam deixar uma palavrinha de apreço a outro repórter fotográfico de dia, Helder Antunes. Não eskecendo também os agradecimentos aos fãs k se deslocaram em grande número ao kartódromo,apesar das condições atmosféricas nada convidativas...Espero k se faça alguma justiça e k a organização retifike este lapso. »

a Organizaçao vem esclarecer que subscreve inteiramente esta opiniao e que quaisquer responsabilidades pela linha editorial do Blogue do Troféu devem ser assacadas por inteiro ao Blogue, que é uma entidade totalmente independente da Organizaçao, e totalmente impremiável a pressoes - ao invés aquela investigadora que é premiável a pressoes do Governo. Pelo menos foi isto que lemos hoje num rodapé da TVI, à hora do almoço."




Nota do Blogue: também nós subscrevemos esta opiniao do Um Amigo. Aguardávamos apenas que o sr. Reis e o sr. Antunes nos fornecessem o seu material para fazermos a devida vénia. Ao contrário do que Um Amigo pensa, nós nao andamos a dormir - mas temos mais coisas para fazer.

Sem comentários: