sexta-feira, 24 de julho de 2009

VII GP - Análise de Pilotagem

Geralmente, o blogue do Troféu Pedro Chaves é muito activo nos dias seguintes a cada GP, após o que entra em "hibernação" até ao GP seguinte. Contudo, como ainda não dispomos de todas as entrevistas, como se têm sucedido as notícias e como ainda existem conteúdos a abordar, o blogue permanece em actividade por mais algum tempo.

Hoje debruçamo-nos sobre algumas incorrecções de pilotagem verificadas no último GP. No vídeo seguinte, é visível a prelecção que o "mister" Pragosa dá ao Campeão em título (ao segundo 17 do vídeo) sobre a necessidade de inclinar o corpo para o exterior das curvas, nomeadamente na Parabólica.



Ora, sucede que o nosso 2º repórter fotográfico, cujas fotos serão divulgadas brevemente, captou este momento, já durante a corrida, onde é visível a insistência do "mister" Pragosa na necessidade de inclinar o corpo para o exterior e Rodrigues a inclinar-se totalmente para o interior, desrespeitando a postura correcta. (clicar para aumentar)


Certamente que tal terá contribuído para a sua prestação menos conseguida.

1 comentário:

BMG Kart Racing Team disse...

Boa noite,

Gostariamos de pedir autorização para colocar as vossas entrevistas feitas a Eugénio Silva e Nélson Silva no nosso site (www.bmgkarts.pt.vu), referente ao 7º GP Pedro Chaves (11 de Julho de 2009).

Para qualquer contacto: bmgkart@gmail.com


Cumprimentos