sábado, 4 de julho de 2009

Previously, on Troféu Pedro Chaves...

Agora que falta uma semana para a segunda prova da temporada 2009 do Troféu Pedro Chaves, está na hora de situarmos os nossos leitores sobre o ponto de situação do Troféu.

Na ausência de um verdadeiro relatório da última corrida, ficamos com mais algumas imagens da prova de abertura, que terminou com a vitória do campeão em título, J. Rodrigues, que parte assim na frente do campeonato.



J. Rodrigues foi bafejado pelo destino, que lhe atribuiu o kart nº 42, utilizado por A. Senna no karting. Rodrigues teve um furo, ainda antes do início dos treinos, o que obrigou a uma substituição. Aqui vemos o mecânico a analisar a situação.



Aqui vemos Ribeiro a discutir com I. Paulino tácticas de pilotagem, nomeadamente sobre a chuva que se previa.



No entanto, apesar do tempo encoberto, o ambiente na pré-grelha era muito animado.


J. Rodrigues e P. Ribeiro lutaram de forma espectacular pela vitória ao longo de toda a corrida, o que culminou com uma ultrapassagem de Ribeiro a Rodrigues à entrada da última volta e com o "troco" do piloto leiriense na última volta. Assim ia a classificação à 23ª volta.



J. Rodrigues está na frente do campeonato, pelo que está na hora de os seus principais adversários reagirem. É já no próximo fim-de-semana, no Euroindy, na Batalha. Da mesma forma, a equipa KXT (Karteiros Xtreme Team) lidera o campeonato, e parece bem lançada para a conquista do primeiro Troféu de Equipas.

1 comentário:

João Rodrigues disse...

Chegou tarde mas em muito bom plano a actualização do blogue...Mtos parabéns à organização.E venha de lá essa próxima corrida...