segunda-feira, 24 de junho de 2013

XXX GP - entrevista c/ Rujorian

Qual a sua opinião geral da corrida? Particularmente, como descreve as condições da pista e a sua variação desde o início dos treinos até à bandeirada de xadrez?
É sempre difícil correr com slicks nestas condições. A pista estava muito escorregadia e qualquer erro paga-se caro nestas condições, mas fiz uma prova isenta de erros e sem qualquer luta o que facilitou a vitória.

Como foi a sua adaptação ao piso molhado? Já tinha corrido nestas condições antes?


Apesar de não ser a minha preferência, correr nestas condições não são uma novidade a tenho várias vitórias nestas condições. Claro está que esse conhecimento facilita a adaptação rapidamente às condições da pista.

Como reagiu à largada e à primeira volta, momentos particularmente complicados com a pista molhada?
Sai do melhor lado e isso permitiu passar para primeiro. Esperava ter que lutar pelo lugar mas os meus perseguidores envolveram-se em despique e permitiram-me criar uma distância confortável e segura.

O Ministro das Finanças afirmou recentemente que a chuva atrasou o investimento e a retoma da economia no primeiro semestre. Qual o seu comentário?
E eu a pensar que o atraso se devia ao engarrafamento na 25 de Abril!

Com 2/3 do campeonato disputados e chegadas as "férias", quais as suas perspectivas e da sua equipa para o último terço?
Nesta competição à sempre que contar com a máquina. Se esta corresponder, espero ter um resto de campeonato mais “calmo”!

Após quase 3 anos sem competir, o regresso da equipa Mass Body não se revelou tão forte como em alturas anteriores. No entanto, ainda tem ao seu alcance um lugar no pódio mas será difícil mantê-lo face à concorrência.

Sem comentários: