segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batalha: Rujorian, como Capela

Tiago Capela, que está bem vivo para o automobilismo (como se viu recentemente na Foz do Arelho), conquistou a primeira das suas 4 vitórias no TPC numa tarde de muita chuva, e foi também assim que Rujorian inscreveu o seu nome pela primeira vez na galeria dos vencedores do TPC. Ao fim de 3 pódios, a "distinção" já tardava.
Rujorian terminou com mais de 20 segundos de vantagem sobre os opositores, que terminaram separados muitos próximos. Reinold Vrielink regressou em grande forma da sua paragem e ficou muito perto de evitar que António Rodrigues e Paulo Correia e estreassem, também eles, em presenças no pódio.
Destaque para a estreia de 4 pilotos - Humberto Alves, Francisco Ferreira, Diogo Alves e Ana Tereso - que deram boa conta de si numa pista muito molhada e escorregadia, e que elevaram o total de participações no TPC para 148. O melhor dos 4 foi Humberto Alves com o 6º lugar. Sejam bem-vindos!

Com a ausência de Paulo Figueiredo (e também da colega de equipa Bea), Rujorian aproveitou da melhor forma e parece ter via aberta para suceder a Ruben Durão enquanto campeão do TPC, pois soma agora 21 pontos de vantagem a 2 provas do final. O vice-campeonato parece estar bastante mais animado.

Nas equipas, a ausência de Ruben Durão da KXT e da Virus Kart fez com que a Massbody se aproximasse consideravelmente da frente.

Ao longo dos próximos dias, como habitualmente, serão publicadas as habituais entrevistas. Entretanto, a classificação dos campeonatos e os resultados da corrida já podem ser consultados na lateral deste blog, como habitualmente.

Sem comentários: