quinta-feira, 27 de junho de 2013

XXX GP - entrevista c/ P. Correia

Qual a sua opinião geral da corrida? Particularmente, como descreve as condições da pista e a sua variação desde o início dos treinos até à bandeirada de xadrez?
A corrida foi bastante disputada, os karts no seu melhor, uma pista cheia de armadilhas (água).... enfim... em minha opinião e eu sou suspeito, gosto muito de corridas à chuva pela dificuldade que põe à condução e incerteza nas posições... particularmente a corrida foi melhorando, pois parti da terceira posição e no arranque perdi várias posições  (7 / 8), a partir daí e durante a corrida fui recuperando até chegar a segundo lugar que perdi na última volta para o António que estava muito mais rápido e eu fui segurando até que foi possível. Ainda assim foi uma corrida bastante positiva pois foi o meu melhor resultado no TPC.
Como foi a sua adaptação ao piso molhado? Já tinha corrido nestas condições antes?


A minha adaptação foi boa, embora apenas tenha corrido duas vezes à chuva... voltei a adorar pois como disse na chuva tudo é mais incerto e mais complicado...

Como reagiu à largada e à primeira volta, momentos particularmente complicados com a pista molhada?
Foi a pior volta da corrida, arranquei pessimamente, perdendo várias posições e ainda nesta mesma volta fiz um peão..... a primeira volta foi um desastre.

O Ministro das Finanças afirmou recentemente que a chuva atrasou o investimento e a retoma da economia no primeiro semestre. Qual o seu comentário?
Parece me que ainda não foi desta que este senhor acertou ..... Já só falta que para o próximo ano lectivo seja introduzida na universidade a seu pedido uma disciplina...  "O Tempo e as repercursões na economia portuguesa".... (professores: Vitor Gaspar e um Meteorologista da RTP)
Com 2/3 do campeonato disputados e chegadas as "férias", quais as suas perspectivas e da sua equipa para o último terço?

As minhas perspectivas são que quer a Jotapê Kart e eu individualmente, possamos terminar no pódio....

Sem comentários: