quinta-feira, 31 de maio de 2012

XXIV GP: Vrielink ausente!

Uma semana de más notícias para a 150 SARIP. Depois da Admoestação a Paulino, eis que Vrielink anuncia a sua ausência, em comunicado.

"Por motivos profissionais, não poderei participar na prova de 16 de Junho. Contudo, pretendo confirmar a minha candidatura ao 2do lugar do campeonato de pilotos.

Apelo também ao Tiago Capela e ao Nelson Silva que participem nesta prova para que haja mais competitividade nesta prova e que me possa ajudar no objectivo acima mencionado.

Desejo uma boa prova a todos
Abraço
Reinold"

Das palavras de Vrielink está implícito que o título de pilotos está praticamente atribuído a R. Durão, pois fica agora com 19 pontos de vantagem sobre o piloto mais próximo dos que vão participar na Batalha, que será P. Ribeiro.

A reacção da 150 SARIP foi a esperada:
"É pena que o Reinold não possa vir, pois abdica de lutar pelo título e para a 150 SARIP passará a ser impossível também revalidar o título de 2011, mas continuamos a lutar por um lugar no pódio por equipas. O que interessa é que a Briosa ganhou a Taça!!!!"


O Blogue pensou em obter reacções de Durão, quase virtual campeão, bem como de Tiago Capela e Nelson Silva, visados no comunicado, mas sinceramente não estivemos para isso. Fomos antes beber uma mini.

Sem comentários: