segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista com Tiago Nunes

Já participaram 121 pilotos no TPC desde 2007, e o Blogue vem trazer alguns deles ao convívio geral. Hoje é a vez de Tiago Nunes. 


Olá, Tiago. Como tem acompanhado a evolução do TPC?
Olá a todos! Um abraço especial aos "karters" do TPC. Apesar de já estar arredado à algum tempo, penso que o troféu se tem dado a conhecer, e tem havido cada vez mais qualidade nas provas.


 O seu momento de glória foi o X GP (Batalha 2010), onde lutou roda a roda com o actual detentor dos recordes de títulos, de vitórias e de pontos do TPC, e conseguiu os seus primeiros pontos. Que memórias guarda dessa prova?



Se não estou em erro, foi uma prova com chuva, a primeira e única em que participei até agora. Penso que tenha sido uma prova muito renhida e cheia de incidentes. Anseio por nova experiência.


 Será que um governo de salvação nacional liderado pelo Chuck Norris poderá livrar a Grécia da bancarrota? A Grécia não! O Vietname talvez....


Jesus é o treinador mais bem sucedido dos últimos 20 que passaram pelo SLB ou um incompetente a dispensar rapidamente? 
Nos últimos 20 anos, também pouco há por onde escolher, que tem qualidade técnicas e tácticas? Certamente tem, assim como experiência e ambição. Se há muito gente que o critica nas escolhas, também! Mas qual o treinador que não é criticado. A minha escolha é simples, tem de se manter, pois dá estabilidade económica ao clube após valorização de jogadores, e sou apologista de trabalho contínuo por parte dos profissionais em qualquer emprego. Isso do chegar e andar é para adeptos apaixonados mas pouco racionalizados.


Os Renegados são uma força cada vez mais reconhecida no panorama desportivo marinhense e nacional.  Para quando o regresso ao karting? Estarão M. Augusto ou R. Gomes em condições de acompanhar o Tiago nesse regresso? E André Ramos, será uma opção? 
Sim de acordo, aliás aproveito para informar que devido à onda do novo acordo ortográfico.... precisávamos de novo nome, tendo assim, nos passado a denominar "RENEGADOS 05". Quanto a regressos não está fácil, pois devido à falta de tempo e falta de apoio por parte dos patrocinadores, provocou um interregno, que tentaremos resolver prontamente...talvez com uma surpresa na nova equipa.



Palmarés de Tiago Nunes
3 GP (2 deles em 2007-2008)
10 pontos (11º no X GP, Batalha 2010)
Melhor classificação: 7º lugar (no tempo em que só havia pontos até ao 6º)
Melhor qualificação: Pole-position (por aplicação do regulamento do Troféu à época)

Sem comentários: