quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agora vamos ter sol

imagem daqui
Depois de se ter temido que o TPC 2012 voltasse a ter chuva, pela segunda vez durante um período de seca extrema que entretanto já deverá ter passado a seca moderada, é certo que estará um dia de bastante sol na Quinta da Conceição, em Almeirim, no próximo sábado.

Vejamos as principais novidades no plantel:

 
Antes disso: um votozinho no Paulo Ribeiro
Ide aqui, na aplicação da Audi no Facebook, e votai no texto do Paulo Ribeiro. É só um click!


Nova equipa: RTC Racing Team
O TPC não pode passar sem uma equipa de um só piloto, de forma a homenagear a Coloni de Pedro Matos Chaves. Depois de a 150 SARIP e a Albakarting já terem corrido com pilotos ausentes, eis que Ruben Durão assume o desafio e lança a nova RTC Racing Team, composta exclusivamente por si próprio. Até onde chegará?
Como é sabido, as regras do Campeonato de Rquipas proíbem a atribuição de pontos retroactivamente. Se a RTC tivesse sido lançada no início do campeonato, estaria agora no 4º lugar da geral, com 46 pontos.
Mas, e se Ruben Durão contratar mais algum piloto antes do início da prova?


Da máquina fotográfica para o volante: João Serralheiro
A F1 tem exemplos de mecânicos que saltaram para o banco do piloto e provaram que tinham tanto ou mais jeito com o volante que com a chave de fendas. René Arnoux será o mais famoso.
O TPC tem agora o fotógrafo que foi desenvolvendo "o bichinho" até aceitar o desafio de saltar lá para dentro, e o Blogue saúda a estreia deste novo piloto. Ficam é 2 questões no ar:
- será que ele também vai criar a sua própria equipa?
- quem é que vai tirar fotos???


O vauense que regressa
E que já tinha sido anunciado...


...e a Albakarting a 100%!
Há fortes probabilidades de Nelson Silva finalmente regressar ao TPC. Se assim fosse, teríamos em pista 9 - nove! - pilotos que fazem parte da galeria de vencedores do TPC, isto é, que já venceram pelo menos uma corrida. É já no Sábado!

Sem comentários: