domingo, 21 de fevereiro de 2010

Surpresa de última hora: Renegados Team!

Num quase "golpe de teatro", uma excelente surpresa: o regresso de dois históricos do Troféu Pedro Chaves, Tiago Nunes e Michael Augusto!

Para Tiago Nunes, será o continuar do percurso de aprendizagem iniciado neste mesmo circuito, no II GP, com um 7º lugar, e continuado com uma prestação muito positiva no III GP, com um 8º lugar mas face a um plantel mais alargado. Será, além disso, uma reposição da justiça desportiva, pois dos 27 pilotos que participaram no 1º Troféu (2007-2008) sem pontuar (antes da remodelação do sistema de pontos), Nunes foi o mais bem classificado, mercê dos seus 7º e 8º lugares, numa altura em que os pontos iam até ao 6º lugar.

Para Michael Augusto, é o regresso há muito aguardado do 4º classificado do 1º Troféu (2007-2008), sendo mesmo um dos 14 pilotos que conseguiram chegar ao pódio em pelo menos 1 dos 9 GP disputados até agora (nas duas edições do Troféu), sendo portanto uma ameaça óbvia aos primeiros lugares!

O pódio do II GP (Batalha, Outubro 2008) com Rodrigues (1º, ao centro),
Vrielink (2º, à esquerda na foto) e Augusto (3º, à direita na foto)


Os Renegados são uma conhecida associação desportiva oriunda da cidade da Marinha Grande - uma associação que, tal como o Troféu Pedro Chaves, não tem personalidade jurídica e não tem sede física, embora a capital "espiritual" esteja em Picassinos, Marinha Grande - e com provas dadas em desportos como o andebol, o andebol de praia e o jorkyball. O karting é a próxima aventura! O Blogue do Troféu Pedro Chaves deseja boa sorte aos Renegados!

Sem comentários: