segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

@cceleron Motorsport: Press Release


A @cceleron Motorsport inscreveu 3 pilotos na corrida inaugural do Troféu [Pedro] Matos Chaves, no próximo dia 27, na Batalha.
Numa iniciativa inédita desde os anos 30 e dos tempos das equipas da Mercedes e Auto-Union, a @cceleron Motorsport faz alinhar na Batalha três pilotos, Miguel Flaviano, José Figueiredo e Paulo Ribeiro.
Aparentemente, a equipa de Fragulha Manor decidiu tomar de assalto o Troféu [Pedro] Matos Chaves e utilizar a táctica de Blitzkrieg aplicada ao karting, aplicando um ataque envolvente em pinça e uma coluna central para quebrar a resistência final dos seus oponentes.
Eventualmente, também poderão utilizar a técnica do "autocarro" usada pelos clubes de futebol de divisões inferiores. Outra possibilidade é correrem até os outros carros pararem por exaustão e aproveitar a superioridade numérica para chegar ao final (ou serem os últimos a abandonar)...
Teremos que aguardar pelo dia da corrida para observar a táctica deste uber-team do Oeste.
PR
@cceleron Motorsport


P. Ribeiro, team leader da @cceleron Motorsport



Contactámos a Organização do Troféu Pedro Chaves sobre a possibilidade de uma equipa inscrever mais que dois pilotos, tendo recebido, laconicamente, a seguinte resposta:
"O requerimento da @cceleron motorsport está a ser analisado."



Entretanto, estão oficialmente confirmados 7 pilotos para a abertura da temporada 2010.

Sem comentários: