terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MORTE Team?

João Fonseca e Fábio Godinho avançam com a intenção de inscrever uma equipa com o nome "A Morte". No entanto, fontes ligadas à Organização advogam que, e de acordo com o novo Regulamento cuja publicação está para breve, não serão permitidos nomes que sejam contra o espírito desportivo e de competição saudável do Troféu. Segundo o Blogue conseguiu apurar,

"... quer dizer, já tínhamos os assassinos, agora também temos a Morte? O que vem a seguir? Os Cavaleiros do Apocalipse?..."

Espera-se uma reacção oficial da Organização para breve.

6 comentários:

João Rodrigues disse...

Pessoalmente julgo k esse nome não deveria ser autorizado,pois dá a ideia de se estar a gozar com algo bastante sério e não me parece k seja esse o espírito desta nossa "brincadeira"...Mas vamos esperar para ver o k decide a organização.

João Rodrigues disse...

*Entende-se por "brincadeira" o nosso troféu amador...*

Anónimo disse...

Eu até acho graça ao "Cavaleiros do Apocalipse"... Mas o que me preocupa é ouvir falar desse famigerado regulamento e nunca o ter, sequer, vislumbrado de relance...

Será que este troféu se deveria passar a chamar "Troféu Hugo Chávez"?...

Anónimo disse...

Eu concordo com este nome se os pilotos alinharem vestidos com um daqueles fatos justos pretos com o esqueleto a branco!

E, muita atenção, será que não serão patrocinados por uma multinacional funerária como a Servilusa?

Só espero que rodem acima da média de velocidades utilizadas em funerais... a menos que sejam funerais à Monty Python...

Mário KXT disse...

Pedro Matos Chaves sempre foi muito digno e profissional enquanto piloto, e o nosso Troféu sempre teve o espírito amigável e descontraído.

Preferia não ver designações tão macabras ou outras ofensivas, mas enquanto continuarmos num estado livre, há que deixar que qualquer imposição seja feita pelo regulamento do Troféu.

Por falar nisso, será que iremos vislumbrar alguma vez o tão famoso regulamento??

Tiago disse...

O nome “A Morte” não parece ter qualquer intenção ofensiva em relação ao troféu. Julgo que enquanto for um troféu amador deveria haver liberdade pare escolher o nome da equipe ou o vestuário que usam sem qualquer imposição do regulamento que, até aos dias de hoje não foi visto.
Parece-me ainda que por ser um nome forte chama a atenção dos demais para o evento, que julgo ser a intenção desta “brincadeira”, acima referida.
Aguardarei decisão da organização.