terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Pré-Época - entrevista com J. Rodrigues

1 - Dois campeonatos colocam as expectativas muito altas. Coloca a hipótese de falhar o tricampeonato?
Obviamente, tenho de colocar essa hipótese; aliás,julgo que nunca antes essa hipótese esteve tão perto. Este ano a avaliar pelos inscritos na 1ª corrida, vamos ter um pelotão de grande nível,contando com os candidatos do costume, o regresso de bons valores ao troféu e alguns pilotos que na edição anterior deixaram no ar a sensação de poderem ser uma séria ameaça para os mais "experientes"...


2 - Quem poderá ser o seu principal adversário, ou principais adversários?
Sinceramente não posso nomear um ou outro em particular, pois como disse anteriormente vai ser um plantel bastante forte, de muita qualidade e principalmente muito equiparado. Penso que este ano poderá ser o mais renhido de sempre... Mas obviamente vou lutar sempre pelos lugares da frente.


3 - E no campeonato de equipas, quem poderá impedir a KXT de revalidar o título?
Embora concorde em parte com o Ismael, que deu o seu favoritismo à BMG, julgo que o leque de candidatos será mais alargado. Temos por exemplo a @cceleron,com a experiência e qualidade do Paulo Ribeiro, a C-Sport dos irmãos Capela, a RR Sauber com o regresso do Reinold à competição e chamo também a atenção para a BF Team que poderá causar algumas surpresas...


4 - A BMG vai estar ausente da corrida inaugural de 2010. Acha que Nelson Silva poderá ainda aspirar a vitória no campeonato?
Embora lhe reconheça muita qualidade, julgo que devido à qualidade do plantel do troféu este ano, falhar um GP poderá ser fatal às suas aspirações... Mas compete-lhe a ele mostrar o seu valor e provar que estou enganado..


5 - O circuito da Batalha é, para si, agridoce. Qual a sua expectiva para o Grande Prémio de abertura de 2010?
Sinceramente nem eu próprio sei o que hei-de esperar, pois antes de mais temos a possibilidade de ter chuva, e depois temos todo um pelotão a tentar surpreender na primeira corrida do ano; por tal, só espero ter uma corrida sem acidentes e problemas mecânicos, ou seja, que seja a perícia dos pilotos a ditar o resultado final.

Sem comentários: