terça-feira, 3 de novembro de 2015

SARIP: Paulino regressa a Leiria e ao seu capacete

A 150 SARIP escolheu o dia de hoje, em que a Associação Académica de Coimbra (AAC) celebra o seu 128º aniversário (fundada em 1887, é a mais antiga instituição representada na Liga NOS de futebol profissional), para confirmar a inscrição do seu segundo piloto, I. Paulino, na prova a disputar no próximo sábado. Num press-release, a equipa espiritualmente baseada em Coimbra revelou ainda novidades em termos gráficos.

A prova do próximo sabado marca o regresso de Paulino ao seu layout histórico, agora que a decoração do seu capacete já se encontra totalmente concluída. O piloto do Bombarral enverga o layout de Ayrton Senna mas em tons de vermelho e branco.

Além do capacete, Paulino introduziu uma alteração no seu fato de competição, que ostenta a partir de agora o símbolo da AAC. Sendo já na cor preta da histórica instituição, fica assim completa a representação clubística.

Quanto aos objectivos, seus e da equipa, Paulino declarou: "se o ano passado fui 4º classificado, este ano o objectivo só pode ser o pódio, e para a 150 SARIP a vitória, de preferência com dobradinha.
 

Esta corrida vai contar com todos os tubarões que já cá estiveram o ano passado, não só a Vírus e a NN Racing a 100%, mais os candidatos ao título deste ano e mais os pilotos da Alves Grand Prix Racing, creio que é assim que se chama, por isso prevê-se uma corrida complicadíssima e muito equilibrada. Até o bicampeão parece que vai participar.

Costumamos definir os nossos objectivos tendo em conta uma avaliação razoável das nossas capacidades. Mas nós somos a 150 SARIP, somos uma equipa Campeã e já não faz sentido entrar em pista se não for para ganhar. Se há alguém capaz de interromper o domínio da Vírus Kart nas últimas provas, temos de ser nós! E quem sabe se não chegamos ao 7º lugar do campeonato de Equipas."

Sem comentários: