sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alves Grand Prix também confirmada

Leiria 2014: Manuel Guerra e Humberto Alves
Humberto Alves e Diogo Alves também estão de volta e vão participar na prova de amanhã. Uma confirmação que vem aumentar de sobremaneira a qualidade do conjunto de pilotos de karting de aluguer que vão participar nesta prova, dados os bons resultados alcançados por ambos, em especial por Humberto. Recorde-se que na foi precisamente em Leiria, na prova de encerramento do campeonato de karting amador do TPC de 2014, que ele conquistou o seu primeiro pódio. E mais: nas duas provas em que participou este ano, venceu uma (Fátima) e foi segundo na outra (Batalha.) O Humberto seria um candidato muito forte à vitória no TPC se participasse em todas as provas, e é sem dúvida um candidato muito sério a vencer amanhã!

Quanto ao título desta notícia, é ao estilo manhoso dos jornais desportivos, pois não houve qualquer confirmação de que os dois pilotos pudessem constituir uma equipa para participar no Campeonato de Equipas. Em todo o caso, se não aconteceu, poderá certamente acontecer, e a Organização não deixará de os contactar nesse sentido, seja para que a equipa se chame Alves Grand Prix, Alves Double Team ou qualquer outro nome.

Recorde-se que não se paga nada para participar no campeonato de Equipas e que só é necessário indicar quais os pilotos (máximo de 2, como na Fórmula 1) e o nome da equipa. Quem sabe se a Alves Grand Prix não se poderá estrear logo com uma vitória!

Sem comentários: