sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

XXVII GP - entrevista c/ M. Alemão

M. Alemão
Qual a sua opinião geral da corrida?

Apraz-me sempre voltar a esta pista, onde me vou dando sempre muito bem. Além de que foi bastante competitiva.

Como reagiu à largada e à primeira volta?



Perdi 1 posição para C.Santos, mas mantendo-me no grupo inicial até ao toque kamikaze de que fui alvo.


O Troféu Pedro Chaves é hoje uma plataforma de karting amador muito variada, que reúne desde pilotos estreantes na disciplina até pilotos com décadas de experiência. Além disso, e lamentavelmente, o Blog do Troféu tem poucos recursos e não consegue fazer perguntas individualizadas. Por isso, pedimos que nos fale um pouco da sua experiência prévia e do seu percurso até chegar aqui. (Esta pergunta é igualmente válida para o sr. João Rodrigues, que ia partindo o pescoço da primeira vez que se sentou num kart.)
Sempre numa vertente de lazer comecei a correr de uma forma irregular nos 200cc. Após 2 anos e umas 3/4 corridas feitas, tive necessidade de dar o pulo para os 270cc. Desde então que me juntei de pedra e cal no TPC, sempre com vontade de correr, aprender e desfrutar da condução. Venham mais voltas…


Acha que ir esperar o Cristiano Ronaldo à porta de um hotel para lhe gritar "Messi" aos ouvidos é uma boa forma de passar o tempo?
Não deixa de ser um bom exercicio vocal. Para quem goste ou necessite, porque não fazê-lo? Já agora, que vá para Barcelona gritar “Ronaldo”!


Quais as suas perspectivas para a próxima corrida e para o campeonato?
Lutar lutar e lutar. Parece que este ano a regularidade continuará a ser a chave do sucesso. Nesta 1ª corrida, deu para perceber a presença de equipas consistentes e com pilotos experientes.

Sem comentários: