Luis Tereso |
Um terceiro lugar na corrida foi muito bem até porque era a para primeira vez na pista do Campera. Fiz o 3º tempo na qualificação, aguentei cerca de meia prova em segundo lugar, mas a falta de experiência e também falta de braços levou a que não aguentasse mais tempo nesse lugar ou até mesmo acabar em segundo.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
O Troféu Pedro Chaves é hoje uma plataforma de karting amador muito variada, que reúne desde pilotos estreantes na disciplina até pilotos com décadas de experiência. Além disso, e lamentavelmente, o Blog do Troféu tem poucos recursos e não consegue fazer perguntas individualizadas. Por isso, pedimos que nos fale um pouco da sua experiência prévia e do seu percurso até chegar aqui. (Esta pergunta é igualmente válida para o sr. João Rodrigues, que ia partindo o pescoço da primeira vez que se sentou num kart.)
A minha experiência no karting é do mais amador que há. Já há muitos anos que ando, mas apenas em provas organizadas por mim ou por amigos e para amigos, isto é, a média de uma provazita por ano. A vontade de encontrar um grupo que corresse regularmente já existia à uns anos e ano passado numa pesquisa casual pela net, encontrei este troféu que por sinal estava a 4 dias da ultima prova TPC em leiria. Perguntei se podia participar, aceitaram, e lá fui eu experimentar correr entre pessoal experiente. A primeira experiência nem correu bem, mas tenho esperança de a partir de agora aprender algumas coisas, conhecer novos circuitos e pessoal novo.
Acha que ir esperar o Cristiano Ronaldo à porta de um hotel para lhe gritar "Messi" aos ouvidos é uma boa forma de passar o tempo?
Ainda há muita gente sem mais que fazer. Mas esse indivíduo pode-se dizer que teve o seu minuto de fama, até foi entrevistado pela Guimarães TV.
Quais as suas perspectivas para a próxima corrida e para o campeonato?
Sem comentários:
Enviar um comentário