terça-feira, 6 de março de 2012

XXII GP - entrevista c/ Reinold Vrielink

R. Vrielink, seguido por J. Rodrigues (imagem João Serralheiro)
Qual a sua opinião geral da corrida, em especial sobre o piso molhado?

Foi uma corrida interessante e muito disputada. A chuva veio alterar os planos de todos e tornou-a imprevisivel. Pilotos com mais experiencia poderiam fazer a diferença… ou não. Na verdade era essencial ter cautelas, mas era também preciso arriscar. Acho que todos contribuiram para uma corrida disputada e equilibrada.



Já tinha corrido na variante D do kartódromo de Leiria?


Não. Espero repetir a pista em piso seco.


Acha que se poderia ter aplicado a Lei de Jogo que manda, em caso de dúvida na marcação de um fora de jogo, beneficiar a equipa atacante? 
Tás a falar de quê? Da roubalheira a que assistiu na Luz???



Como reagiu aos treinos, à largada, e à primeira volta? 
Gostei muito dos treinos. Felizmente ambientei-me bem ao Kart e ao piso. Houve curvas em que pensava que ía fazer um pião e embater violentamente nos pneus, mas à ultima da hora conseguia estabilizar o kart. Outras voltas houve em que fazia a curva em slide. Todas estas situações permitiram-me ganhar confiança. No fim de perceber as melhores trajetorias foi tentar fazer o melhor tempo possivel. A largada preocupou-me porque teria que fazer a 1ª curva pelo lado sujo da pista. Felizmente larguei bem e o Paulo deixou-me passar.



Consegue explicar porque motivo o dr. Isaltino Morais e o sr. Carlos Cruz, que já foram dados como culpados mais que uma vez e esgotaram os recursos todos, não foram já agarrados pelo colarinho?
Foram vistos no estadio da luz???



Quais as suas perspectivas, e da sua equipa, para a próxima corrida e para o campeonato?

Lutar pelo melhor lugar possivel e alcançar o podio a nivel de equipas, isto se o meu companheiro de equipa conseguir voltar aos bons velhos tempos (é imperativo a AAC começar a ganhar uns jogos).

Sem comentários: