domingo, 13 de dezembro de 2009

IX GP - a Crónica de Paulo Ribeiro (V)

Terminamos a sequência de crónicas da autoria de Paulo Ribeiro, 4º classificado em Leiria e 5º no Troféu 2009.


"Foi nessas voltas finais que o Tiago Capela me apanhou e me dobrou enquanto "ralhava" comigo ao ver as minhas trajectórias! Achei piada e quase nos embrulhámos, ele até fez um pião por minha culpa. Desdobrei-me mas asneirei logo de seguida e ele não perdoou e deu-me a chapelada. É assim mesmo Capela! Quem não anda, desanda!

A bandeirada de xadrez foi agradável porque, naquele momento, a água já tinha chegado às cuecas e estava-se a tornar desconfortável... Depois, foi a confusão do costume para perceber os resultados, encontrar os cigarros, fugir aos - vários, pasme-se - repórteres fotográficos e camera-men! Este troféu está a tornar-se num portento mediático.

Terminei em quarto, nada mau, considerando as asneiras que andei a fazer toda a corrida. O lugar que perdi no arranque foi o que levei até final, sem ter sofrido oposição. Por isso digo que a minha corrida acabou no primeiro pião. Os meus parabéns ao Tiago Ferreira que conduz espectacularmente bem e espero poder voltar a defrontar numa próxima oportunidade. Para a próxima, está debaixo de olho. Espero é ver-lhe mais que o escape...

Com os níveis de nicotina já repostos, chegou a hora das solenidades: entrega de prémios, champanhe proletário, correrias, aplausos e gritaria. Só foi pena não nos organizarmos para fazer um jantarinho de comemoração. Fica para a próxima. No final de contas, mais uma prova agradável, uma tarde bem passada, em boa companhia, a fazer o que se gosta. Temos que continuar a fazer isto. E a conviver mais um bocadinho também.

Até à próxima!"

1 comentário:

Anónimo disse...

yard definitive algebra nurse ahead germanytel cadre dadaistic students smokers anomalies
semelokertes marchimundui