segunda-feira, 16 de setembro de 2013

XXXI GP - entrevista c/ Rujorian

Rujorian na corrida anterior (XXX GP).
Imagem: Maria João Almeida/Rujorian.eu
Qual a sua opinião geral da corrida? Como reagiu à largada e à primeira volta?
A largada foi normal mas no final da 1ª volta perdi a luta pela 1ª posição e cai para 4º.
Depois acabei por chegar ao 2º lugar e fui aos poucos aproximando-me do Paulo Figueiredo que seguia tranquilamente em 1º… até que me aconteceu algo pela primeira vez… a balaclava começou a cair-me para os olhos e daí até ao fim foi uma “luta” para ver a pista.
Perdi tempo volta a volta e fiquei sem o 2º lugar. Mas foi feita justiça porque anteriormente tinha dado um toque no Paulo Correia e ia-lhe estragando a corrida. Assim ele acabou merecidamente à minha frente.

Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?

Nunca tinha andado em Almeirim no sentido histórico e constituiu uma agradável surpresa. Achei a grande parabólica fácil se bem que cheia de adrenalina.


Um artigo recente da Exame (BR) afirma que o futebolista Messi tem síndrome de Asperger e que isso é uma vantagem em campo.
Será que Ayrton Senna também "sofria" de Asperger?

Para quem sofre de Asperger nada como um Aspergic ao deitar!

Só falta uma prova para o final do TPC 2013. Quais os objectivos a atingir em Leiria?Quando se compete está sempre presente a vontade de vencer. No entanto muita coisa pode acontecer pois a concorrência é cada vez mais forte.

Sem comentários: