terça-feira, 28 de maio de 2013

XXIX GP - entrevista c/ Miguel Gaspar

Miguel Gaspar (foto KXT)
Qual a sua opinião geral da corrida? A minha opinião geral da corrida é satisfatória. Fiz um bom arranque tal como em Almeirim, mas depois estive envolvido em vários incidentes, e então tambem fui perdendo algumas posições ao longo da corrida. No final acabei em 14ºlugar. Ao início fiquei um pouco desiludido porque pensei que no Campera conseguisse fazer melhor por conhecer melhor a pista mas o troféu tem pilotos muito bons, com uma grande experiência, e dado à minha pouca experência, considerei positivo.


Acha que o lastro teve influência no resultado?


Eu acho que o lastro não me facilitou muito, pois eu sou uma pessoa leve, o que costuma ser uma vantagem para mim.


Acha que o dr. Gaspar das Finanças está a ficar com olheiras demasiado fundas?

Acerca do Dr. Gaspar, pelo que eu oiço falar, penso que sim, que está a ficar com olheiras demasiado fundas.


O próximo GP é na Batalha. O que acha deste circuito e quais as suas perspectivas e da sua equipa? 
O próximo GP na Batalha vai ser completamente novo para mim, pois eu nunca fui correr à Batalha, mas sei que é um circuito interessante.
Os meus objetivos são muito simples, aproveitar ao máximo os treinos para conhecer a pista mas ao mesmo tempo tentar fazer bons tempos. Quanto à corrida vai ser basicamente para continuar a aprender a pista e as trajetórias.

Sem comentários: