quarta-feira, 29 de maio de 2013

XXIX GP - entrevista c/ António Rodrigues

Briefing animado (foto KXT)
Qual a sua opinião geral da corrida?
Foi uma corrida divertida , estive quase sempre em lutas interessantes nas quais as ultrapassagens aos mais atrasados provaram ser decisivas. A pista estava muito escorregadia , o que provocou muitos erros, não podíamos relaxar . No entanto a falta de grip ajudou a cansar-me menos ( menos força para virar ) e estava preparado para mais meia-hora quando recebemos a bandeira de xadrez. Gostei foi de ver que no TPC não há ordens de equipas (o Paulo Ribeiro defendeu-se com unhas e dentes do Pedro Ferraz), a F1 pode aprender connosco.

Acha que o lastro teve influência no resultado?


O lastro ajuda a equilibrar as corridas sem dúvida e assim as pessoas não precisam de estar a preocupar-se com dietas ultra rigorosas para serem competitivas. Infelizmente os kartódromos ainda não tem pesos suficientes para toda a gente ficar com o mesmo peso que eu ( os meus ossos são mesmo muito pesados.......). Em todo o caso , com ou sem lastro , normalmente os melhores ficam lá na frente.




Acha que o dr. Gaspar das Finanças está a ficar com olheiras demasiado fundas?
Sem comentários......,  mas a idade e o stress não perdoam.

O próximo GP é na Batalha. O que acha deste circuito e quais as suas perspectivas e da sua equipa?
Gosto da Batalha, os karts são muito bons e as estruturas também. O circuito é muito rápido mas tem zonas muito técnicas. Vai ser oura excelente corrida de certeza.

Sem comentários: