terça-feira, 16 de outubro de 2012

XXVI GP - entrevista c/ Luís Tereso

Luís Tereso. Foto NDML
E eis que a primeira entrevista é a de Luís Tereso, um dos estreantes nesta prova e que esperamos que se torne mais um habitué do TPC

Qual a sua opinião geral da corrida?
Foi bastante divertido, pareceu-me ser tudo pessoal 5 estrelas e bem organizado. Já não andava nesta pista à uns anos e acho que o piso está muito irregular e escorregadio. e os pneus também não deviam ser aquela coisa.


Como reagiu à largada e às primeiras voltas? 
A largada foi boa, ganhei 3 lugares e até estava a acompanhar os primeiros.


Como avalia a sua posição e da sua equipa no campeonato?



Avalio a minha classificação como muito má. Esperava muito melhor. Parecia que o meu kart se arrastava na pista. Para a minha equipa, ainda lhes consegui dar uns pontitos, acho eu.


Alguns pilotos queixaram-se de dores de costas no dia seguinte à corrida. Como estão as suas cruzes?
Nunca tinha ficado com tantas dores nas costas como nesta prova. Acredito que tem a ver com as irregularidades no piso em algumas curvas.


Quais as perspectivas para 2013, independentemente do que disserem as senhoras Lagarde e Merkel, e daquele senhor cabeçudo e careca que vem sempre a Lisboa? 
As perspectivas no que toca ao lazer vão-se manter ou melhorar. Sabendo que para manter a mesma qualidade de vida se tem de trabalhar MUITO mais.

Sem comentários: