sábado, 13 de outubro de 2012

Leiria: Durão termina em grande

Durão ofuscou Paulino. Foto NDML
Numa prova disputada nos Milagres a 13 de Outubro, era de esperar que algo sobrenatural impedisse Durão de somar o 6º pódio consecutivo.

Mas não. R. Durão festejou o título já conquistado com mais uma vitória, a 3ª do ano, que o coloca no 3º lugar ex aequo neste ranking, e estendeu ainda o recorde de pódios consecutivos para 6. Se a época de Tiago Capela já tinha sido embaraçosa para os restantes, esta conseguiu ser pior!
Tal como na Batalha, a luta pela liderança foi muito animada, com Paulino a repetir o desafio ao campeão mas desta vez sem argumentos, contentando-se com o 2º lugar a meio segundo da vitória.
R. Trincadeiro fechou o pódio, confirmando o bom resultado da Batalha e abandonando aquela estatística de malta que chega uma vez, vai ao pódio/vence uma corrida e nunca mais volta, o que significa uma subida de nível para o TPC! Que o diga o Fangio Rodrigues, que esteve em muito bom nível mas perdeu o pódio nas últimas voltas, mas...

...com um resultado que serviu para confirmar o esperado título por equipas da KXT, que está de parabéns! É o 2º do seu palmarés e a primeira equipa a tornar-se bicampeã.

No campeonato de pilotos, E. Silva confirmou o vice-campeonato e M. Alemão completou de forma justíssima o pódio, depois uma temporada bastante regular.

Brevemente, serão disponibilizadas as pontuações finais e os resultados; para já, há fotos no Facebook do NDML.





Sem comentários: