sexta-feira, 14 de março de 2008

III GP - entrevista c/ Michael Augusto

Infelizmente, esta foi a única foto que conseguimos de
Michael Augusto - em primeiro plano, mas de costas - neste
Grande Prémio. Somos mesmo amadores.
Totalista, candidato a lugares do pódio este ano e a vitórias em 2009. Michael Augusto, sem dúvida a maior ameaça ao trio de líderes, em entrevista.

1 – Qual a sua opinião geral da corrida? A corrida correu extremamente bem. Penso que todos deverao estar satisfeitos com a organizacao porque de facto nao falhou nada. Um unico ponto que tenho a salientar, e que poderia ter comparecido mais gente.

2 – Terminou a 7 segundos do 3º e a 20 do 5º. Foi uma corrida solitária? Em que momento conseguiu passar de 6º para 4º?



Foi de facto uma corrida muito solitária porque andei um pouco distante do trio da frente e sempre muito a frente do próximo perseguidor. As únicas vezes que me cruzei com alguns karts foi nas voltas de ultrapassagem;
Eu fiquei em 4 logo na primeira curva da largada. Tive a felicidade de fazer uma boa partida e de não me envolver em nenhum toque.


3 – Como reagiu à largada e à primeira volta?
Reagi muito bem na largada mas foi logo desde a primeira volta que andei distante dos da frente.



4 – Fez a 2ª volta mais rápida. Acha que poderia ter chegado ao pódio?
Realmente tive voltas a andar muito bem mas não chegou para o pódio. Há que dar os parabéns aos 3 primeiros e esperar uma melhor felicidade para a próxima.


5 – Acha que a chuva poderia ter ajudado ou prejudicado a corrida?
A chuva é sempre um grande obstáculo...agora há aqueles que conseguem lidar melhor com o obstaculo e outros que não lidam com ele tão bem. Eu sinceramente nunca corri a chuva, pelo que poderia ter tido a hipótese de testar as minhas capacidades nesse tipo de dificuldade, pode ser que seja para a próxima...Mas sinceramente gosto muito de andar sequinho. lol


6 – Um pódio, uma 2ª volta mais rápida, 4º lugar na Classificação. Perspectivas para o campeonato? 
É continuar a dar o melhor e esperar pelas falhas dos corredores que se encontram a minha frente. Sei que não será fácil, mas tentarei sempre o melhor.

Sem comentários: