terça-feira, 13 de novembro de 2007

II GP - entrevista c/ Ricardo Gomes

1 - Qual a sua opinião geral da corrida?
Foi uma boa corrida, um arranque muito violento, mas correu bem. A nivel pessoal, foi o que eu ja esperava, o ultimo lugar nao me deixa nada triste, uma vez que nao me dou muito bem ao volante dos kartings.

2 - Como reagiu à largada e à primeira volta?
Foi uma boa largada, o Reinold e o Ismael fizeram muito bom arranque e o resto foi um "encosta para la" a procura de uma melhor posiçao na pista.

3 - É verdade que viu um piloto chocar contra a barreira de pneus da curva 3?
Sim é verdade, ja depois do oficial de pista me ter mostrado a bandeira xadrez, o Ismael passou-me na resta da meta, e na curva 3 vi uma nuvem de po e algum fumo, quando me aproximei da curva vi que tinha sido ele.

4 - Alguns pilotos referiram que o Ricardo desrespeitou os conselhos de pilotagem dados pelo gajo da mecânica, inclinando-se para dentro nas curvas. Quer comentar?
Se o fiz nao foi propositado, uma vez que ja tinha corrido naquela pista e ja tinha ouvido os conselhos. Por vezes o cansaço em prova leva-nos a cometer alguns erros graves.


5 - Quais as suas perspectivas para o resto do campeonato? Espero poder melhor a minha prestaçao individual, e acabar entre os cinco primeiros.
PS- Pa proxima convida so 5...lol..

Sem comentários: