1 - Qual a sua opinião geral da corridaa?
Foi uma corrida diferente, emocionante, imprevisível mas com uma conclusão extremamente feliz e obviamente satisfatória.
Foi uma corrida diferente, emocionante, imprevisível mas com uma conclusão extremamente feliz e obviamente satisfatória.
2 - Como reagiu à largada e à primeira volta?
A largada foi algo confusa, pois na tentativa de sair rapidamente da grelha acelerei cedo demais; ao aperceber-me, travei para não sair precocemente, o que me fez ficar parado na altura do início da corrida, caindo então para o último lugar. Mas felizmente gerou-se uma grande confusão na primeira curva, o que me permitiu manter o contacto e até fazer algumas ultrapassagens.
A largada foi algo confusa, pois na tentativa de sair rapidamente da grelha acelerei cedo demais; ao aperceber-me, travei para não sair precocemente, o que me fez ficar parado na altura do início da corrida, caindo então para o último lugar. Mas felizmente gerou-se uma grande confusão na primeira curva, o que me permitiu manter o contacto e até fazer algumas ultrapassagens.
3 - Em que momento da corrida chegou à liderança?
Depois da largada confusa e de vários toques com outros pilotos nas primeiras curvas, aproveitando também erros dos outros competidores, cheguei à liderança.
Depois da largada confusa e de vários toques com outros pilotos nas primeiras curvas, aproveitando também erros dos outros competidores, cheguei à liderança.
4 - O que sentiu ao liderar um GP pela primeira vez? Foi difícil controlar a corrida? Esteve sempre ao ataque ou teve margem para defender a vantagem?
Estar na liderança da corrida foi algo complicado pois era inevitável estar constantemente a olhar para a retaguarda à procura dos perseguidores. Embora tentando dar o máximo, preocupei-me mais em evitar erros de maneira a não perder tempo e eventualmente o primeiro lugar.
Estar na liderança da corrida foi algo complicado pois era inevitável estar constantemente a olhar para a retaguarda à procura dos perseguidores. Embora tentando dar o máximo, preocupei-me mais em evitar erros de maneira a não perder tempo e eventualmente o primeiro lugar.
5 - Está apenas a 2 pontos do líder R. Vrielink. Quais as perspectivas para o campeonato?
Não vai ser fácil recuperar esses pontos pois, na minha opinião o Reinold é claramente melhor piloto, ou pelo menos muito mais rápido. Resta-me fazer a minha corrida e esperar que em algum momento consiga aproveitar os eventuais erros dos adversários, que possam ocorrer.
Sem comentários:
Enviar um comentário