segunda-feira, 14 de julho de 2014

Thomas Hilgers confiante: "Tenho que ganhar as duas corridas"

Thomas Hilgers, um experiente piloto que encontrou no TPC um troféu à sua medida e à medida das equipas Kart2Go, tem vindo a ganhar posições na classificação geral e a preparar-se para atacar o Top 3. Com três pódios em três corridas, Hilgers já ultrapassou Tereso e a sua equipa, a Kart2Go1, guindou-se à 3ª posição no troféu de equipas estando a ameaçar diretamente a Jotapê Kart. O TPC colocou algumas perguntas a Thomas Hilgers que respondeu de forma telegráfica mas clara e precisa! Só foi pena não podermos contar com os seus magníficos vídeos "onboard" mas, desta vez, a tecnologia pregou-lhe uma partida... Fica para a próxima. Aqui vão as suas respostas:

TPC - Qual a sua opinião geral da corrida? Como reagiu à largada e à primeira volta?

Thomas Hilgers - Gostei bastante porque arranquei em primeiro e nunca mais larguei esse lugar. Durante as primeiras voltas estava bastante nervoso porque os seguidores não me largavam!


TPC - Já tinha corrido nesta pista antes? Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?

Thomas Hilgers - Sim, já tinha corrido nesta pista mas nunca neste sentido. Gosto da velocidade da grande parabólica.

TPC - Como avalia a sua posição no campeonato? E da sua equipa?

Thomas Hilgers - Estou em 3º, faltam duas corridas. Vamos lá ver. Tenho que ganhar as duas. A mesma situação em relação a equipa Kart2go1.

TPC - A duas provas do final, como encara o resto da temporada 2014 do TPC ?

Thomas Hilgers - Tenho que ganhar as duas corridas. Palmela conheço bem, a Leiria fui só uma vez há quatro anos.

Sem comentários: