segunda-feira, 11 de julho de 2011

XVIII GP - entrevista c/ Pedro Engana

Qual a sua opinião geral da corrida? Como lidou com o calor?
Foi sem duvida uma corrida difícil devido ao calor. A pista eram curvas seguidas de curvas o que aliado ao calor criava condições perfeitas para enjoos.


Foi a primeira vez que correu no Carregado? O que acha do traçado? Dá para ultrapassar?
Sim, foi a primeira vez que lá corri. O traçado é desafiante, nunca tendo muitos momentos de descanso antes da próxima curva. Quanto a ultrapassagens não o sei pois não ultrapassei ninguém, no entanto a pista pareceu-me um bocado estreita o que em algumas situações poderia dificultar a ultrapassagem.


Como reagiu à largada e à primeira volta?
Sem problemas. Conduzi como consegui e desviei-me de eventuais despistes.




Como geriu o esforço nas últimas voltas?
Embora muitos tenham ficado enjoados, eu felizmente estava em condições normais e para mim as ultimas voltas não representaram um esforço muito mais acentuado do que o resto da corrida.


Quais as perspectivas para o resto do campeonato?
Estou cá para correr e para me divertir. Desde que esse objectivo seja cumprido, as minhas perspectivas para o campeonato ficarão cumpridas.


E a sua equipa, até onde poderá chegar?
De momento estou sozinho, mas talvez arranje um colega de equipa num futuro próximo.

Sem comentários: