Após bastantes especulaçoes sobre o futuro da equipa, foi ontem oficialmente confirmada, em Oeiras, a continuidade da 150 SARIP para 2010, com a mesma estrutura de pilotos composta por Daniel Sousa e Ismael Paulino. Em declaraçoes a este blogue, o vice-campeao declarou estar "plenamente confiante na performance de uma equipa cujas origens remontam a 2002 e à célebre WVV SARIP." Sobre a possibilidade de Daniel Sousa voltar a nao estar presente em todas as provas, Paulino retorquiu com "o facto de existir uma equipa que corre com apenas um carro só vem contribuir para a essencia e a mística do Troféu Pedro Chaves, que, como se sabe, correu na F1 numa equipa que só tinha um carro."
Paulino relembrou ainda que "os 3 pontos conquistados pelo Daniel foram essenciais para a conquista do 3º lugar no campeonato anterior, visto que ficámos 2 pontos à frente da MAT Team."
Em termos individuais, Paulino volta a tentar alcançar a sua primeira vitória. Recordando o historial de vitórias no conjunto do Troféu Pedro Chaves:
Joao Rodrigues - 5 vitórias
Reinold Vrielink - 2 vitórias
Nelson Silva - 1 vitória
Tiago Capela - 1 vitória
Estao neste momento 5 pilotos oficialmente confirmados para o primeiro grande prémio da temporada. Anteve-se a confirmacao de novas equipas nos proximos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário